VillaMix Recife fez sucesso em quase 12 horas de festa

Dennis DJ / Foto: Pedro Pereira

 

Um dos maiores eventos musicais do País, o VillaMix desembarcou no Recife para mais uma edição histórica. Trazendo sua estrutura completa, foram quase 12 horas de festa, na área externa do Centro de Convenções. Abrindo a festa, a banda Os Parazim, nova aposta do sertanejo em Goiás, mostraram que já são a cara do festival. Misturando músicas clássicas do sertanejo universitário, foi o start ideal para o evento.

Matheus e Kauan no VillaMix Recife / Foto: Agência Hangout

 

Em seguida, foi a vez da dupla Matheus e Kauan agitar o público. Em tom comemorativo, dia do aniversário de Kauan, a dupla fez uma retrospectiva para o público, emendando seus maiores sucessos. “Quarta cadeira”, “Vou ter que superar” e “Te assumi pro Brasil”, foram ovacionadas pelo público.

Wesley Safadão / Foto: Pedro Pereira

 

Wesley Safadão, continuou a maratona. Com o repertório sempre animado, Safadão empolgou o público com seus novos hits “Na cama que eu paguei” e “Maria Santinha”, abraçado a bandeira de Pernambuco. Seguido por Jorge e Mateus, uma das duplas de maior sucesso no Brasil, a apresentação, claro, fez sucesso. Trazendo “cheirosa”, nova aposta dos sertanejos, e “Tijolão”, os meninos não esqueceram de sucessos como “Pergunta boba”, “Sosseguei” e “Propaganda”, bastante aplaudidos pelos fãs.

Gusttavo Lima / Fotos: Agência Hangout

 

Muito aguardado pelos presentes, Gusttavo Lima caprichou: trazendo as novidades do seu novo dvd, Embaixador no Cariri, fez questão de externar a felicidade de estar no Recife, adiantando que voltará no Carnaval Boa Viagem. No setlist “Perrengue” e “Quem traiu levou” fizeram sucesso no local.

Dennis DJ

 

Dennis DJ surpreendeu. Unindo hits do funk com músicas do samba e demais ritmos, o artista colocou todo mundo pra dançar. Com direito a dançarinos do passinho recifense, a apresentação contou ainda com novos arranjos a músicas de Nação Zumbi, aplaudido por todos. Encerrando a programação, Jonas Esticado segurou a multidão até o amanhecer. Crescendo cada vez mais no forró, o cantor não poupou sucessos, como “Vem me Amar” e “Saudade Boa”.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu