Jefferson Moraes / Fotos: Luiz Fabiano

A noite desse sábado (05), foi de muito sertanejo, forró e eletrônico no Recife. Sucesso nacional, o Villa Mix aportou mais uma vez na capital pernambucana, na área externa do Centro de Convenções, promovendo, como sempre, uma edição de sucesso absoluto. Responsável por abrir a festa, o cantor Jefferson Moraes agitou o público com sucessos do sertanejo, dando o start perfeito para a maratona que estava por vir.

 

Jonas Esticado

Matheus e Kauan

Veruska Pires e Marcela Paes

Em seguida, foi a vez de Jonas Esticado, um dos representantes do forró na noite, que caprichou no setlist. “Com Amor não se brinca” foi acompanhada por hits como “Guerra de Travesseiro”, “Corona” e “Acordando o Prédio”. Com uma relação intima com o público pernambucano, os irmãos Matheus e Kauan retornaram ao Recife para apresentar o show “Na Praia 2”.

 

Xand Avião

Manuca Furtado

Helena Aguiar e Paulo Belliato

Animados, os goianos cantaram sucessos da carreira como “Te assumi pro Brasil” e “Decide Aí”, além de hits atuais do sertanejo e forró. Levando o público ao delírio, em seguida foi a vez de Xand Avião assumir o comando da festa. Enfatizando a importância de Pernambuco na trajetória da banda Aviões, o cantor apresentou as novidades do show “No Comando”, com músicas como “Uber”, “De Mãos Atadas” e “Fiquei Sabendo”, cantadas em coro pelos presentes.

 

DJ Alok

Geral do Villa Mix

Mostrando que o festival tem sim espaço pra música eletrônica, o DJ Alok foi um dos nomes mais aguardados da noite. Considerado o melhor DJ do Brasil e o vigésimo quinto melhor do mundo, o artista chegou no festival direto da sua apresentação na Europa, colocando todo mundo pra dançar.

 

Jorge e Mateus

Jorge e Mateus

Logo depois, a dupla Jorge e Mateus subiu ao palco com um setlist comemorativo: os 12 anos de carreira. Apontados como a dupla número 1 do sertanejo no Brasil, o repertório passeou por novos hits como “Medida Certa” e “Se o Amor Tiver Lugar”, além dos sucessos “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia” e “Aí Já Era”. O cantor Israel Novaes foi o responsável por fechar a programação com chave de ouro.