Villa Mix acontece neste sábado e traz Luan Santana, Dj Alok, Jonas Esticado e muito mais para o Recife

Dj Alok / Fotos: Divulgação

 

Sucesso por onde passa, o Villa Mix chega mais uma vez a capital pernambucana, prometendo uma edição histórica para o público do estado. Consagrado como um dos maiores festivais sertanejos do país, o evento acontece no dia 11 de agosto, na área externa do Classic Hall, com shows de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Kevinho, Luan Santana, Jonas Esticado, Xand Avião e Cleber e Cauan. Os ingressos variam entre R$ 40 (arena meia) e R$ 280 (backstage Golden mix), à venda na Ticket Folia, Ingresso Prime e online na Tic Mix.

O festival, que teve sua primeira edição realizada em 2011 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), impressiona com seu palco que conta com o que hoje há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. Com o tema “Música é Mix”, a nova edição promete surpresas para o público pernambucano.

Jorge e Mateus

 

Uma das duplas mais respeitadas do sertanejo universitário, os anfitriões Jorge e Mateus apresentarão na ocasião um mix dos 13 anos de carreira. Sucessos como “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia” e “Seu Astral”, que marcaram o início da carreira dos amigos, ganham espaço no repertório junto com músicas do novo DVD “Terra Sem CEP”, gravado em 2017. “Propaganda”, hit que já ultrapassa 202 milhões de visualizações no Youtube, já foi escalada para o setlist da noite, junto com “Trincadinho” e “Vale Por Dez”.

Luan Santana
Xand Avião

 

Apresentando a turnê “1977”, Luan Santana também se destaca na programação. Acumulando fãs no estado, o cantor mostra no palco um verdadeiro espetáculo. Além das músicas do projeto, como “Acordando o Prédio”, “Dia, Lugar e Hora” e “Primeira Semana”, o cantor traz também as novidades da carreira, como “MC Lençol e DJ Travesseiro” e “2050”. Deixando a festa ainda melhor, Xand Avião traz a banda Aviões para a programação recifense. O cantor apresentará no palco o novo single “Nota Dez”, além das consagradas “Uber”, “Inquilina” e “Eu e a Torcida do Brasil”.

Matheus e Kauan
Jonas Esticado

 

Donos do sucesso “O Nosso Santo Bateu”, a festa continua com Matheus e Kauan. Trazendo hits do álbum “Intensamente Hoje”, os irmãos prometem caprichar. “Te Assumi Pro Brasil”, “Ao Vivo e a Cores” e “Oitava Dose” são algumas das canções escolhidas para apresentar no palco do festival. Do time do forró, Jonas Esticado colocará todo mundo pra dançar ao som dos sucessos “Com Amor Não se Brinca” e “Contrário”.

MC Kevinho

 

Eclético, o festival traz também MC Kevinho, fenômeno do funk, para a edição recifense. “Olha a Explosão”, “Encaixa” e “TaTumTum” em parceria com as coleguinhas Simone & Simaria, não ficarão de fora do setlist da noite. Já a música eletrônica ficará sob a responsabilidade de Alok, considerado um dos melhores DJ do país. A dupla Cleber e Cauan finalizam a programação de sucesso.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu