Uniworld anuncia seu mais novo navio-boutique para cruzeiros fluviais no Rio Douro

UW SS São Gabriel – Grand Suite Living Room / Fotos: Divulgação

 

Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia a inclusão, em 2020, de mais quatro Super Ships à sua frota. Entre eles, o SS São Gabriel, que será lançado às águas do Rio Douro em 09 de abril do próximo ano e se unirá aos outros novos navios-boutique da empresa para a tão aguardada temporada de cruzeiros fluviais de 2020: SS Sphinx, SS Mekong e SS La Venezia.

Mais novo navio a navegar pelo Rio Douro, o convés superior do SS São Gabriel contará com cabines luxuosamente decoradas que irão disponibilizar aos passageiros serviço de mordomo, oferecendo a eles a opção de jantar no momento que desejarem enquanto desfrutam do conforto das cabines. O roteiro, com 11 dias de duração, inclui Portugal, Espanha e o Vale do Douro, com início de navegação a partir da cidade do Porto.

UW SS São Gabriel Suite

 

Durante a viagem os passageiros conhecem o melhor da cultura e da vanguarda espanhola e portuguesa e ainda degustam as inúmeras delícias da gastronomia ibérica. Os outros três Super Ships que se integrarão à frota da Uniworld levarão passageiros para memoráveis cruzeiros no Vietnã, Camboja, Egito e no norte da Itália. O SS Mekong Jewel e o SS Sphinx farão suas viagens inaugurais em janeiro e o SS La Venezia, em março. Mais informações em www.uniworld.com.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu