UniFBV realiza atendimento gratuito para pessoas com problemas neurofuncionais

Centro Universitário UniFBV / Foto: Divulgação

 

O Centro Universitário UniFBV, está convocando pacientes que precisem de Fisioterapia nas especialidades Neurofuncional, para a segunda fase de atendimentos práticos da cadeira de estágio da área de fisio. Para participar dos atendimentos supervisionados pelos professores/profissionais da área o paciente deve ter o diagnóstico de AVC, Ataxias, Parkinson, Distrofias, Mal de Alzheimer, Traumatismo Craniano ou Raqui-Medular.

O UniFBV reforça que o atendimento é gratuito, acontece no campus da instituição na Imbiribeira (Avenida Jean Emile Favre, 422) e segue devidamente todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde para evitar a contaminação contra o COVID-19. Os atendimentos são feitos respeitando o distanciamento e os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), devido à pandemia do coronavírus.

Portanto, é obrigatório o uso de máscara para adentrar no UniFBV e durante todo atendimento. Os pacientes serão atendidos das segundas às sextas-feiras, das 14h00 às 18h00. Agendamento de horários pelo e-mail:  tatiana.lins@unifbv.edu.br.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu