Txai Itacaré é destino perfeito para quem deseja relaxar em alto estilo

Foto: Divulgação

 

Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país e localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, boa gastronomia e contato com a natureza. Para tornar o feriado de 2 de novembro inesquecível, que tal desfrutar do aconchego de um bangalô, ouvindo o barulho do mar e com uma paisagem de tirar o fôlego? O Txai Itacaré oferece diversas atividades de lazer aos seus visitantes.

São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Somam-se a tudo isso as trilhas de contemplação da natureza com diferentes níveis de dificuldade. O resort também disponibiliza aos seus hóspedes os tratamentos e cuidados do SPA Shamash Healing, que oferece diversas alternativas de relaxamento para quem precisa recarregar as energias.

As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea. Situada nas dependências do resort, a Casa de Passeios, viabiliza programação para quem deseja explorar a região e suas praias. Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré. Fica à dica!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu