Therapy and Beauty investe no protocolo de segurança para retomar as atividades

Foto: Paulo Higor Nunes

 

Os salões de beleza se preparam para retomar as atividades, a partir do dia 15 de junho, conforme o Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, estabelecido pelo Governo do Estado. Atentas aos cuidados com a seguranças das suas profissionais e clientes, o Therapy and Beauty, no bairro dos Aflitos, zona Norte do Recife, já está em processo de adaptação desta nova fase. De acordo com a terapeuta capilar Tatiana Brito, o espaço contará com áreas sinalizadas em cumprimento ao distanciamento recomendado pelas normas sanitárias.

Um túnel de ozônio será instalado no salão, assim como um espaço próprio para desinfecção dos calçados. Outro diferencial será a instalação de divisórias de acrílicos nas baias. “Nosso profissionais estão sendo treinados para atender nossas clientes com a máxima segurança. Todos utilizarão EPIs e vão seguir os protocolos recomendados pelo governo estadual. Nós queremos que o Therapy and Beauty seja um espaço seguro e de bem estar”, comenta a empresária.

Na primeira semana, o atendimento – previamente agendado – será realizado de segunda-feira a domingo. Já na segunda semana, o atendimento será de terça-feira  a domingo. “Será uma nova forma de atendimento e que só veio para agregar ao mercado da beleza. Essas mudanças, ao meu ver, serão permanente e precisamos nos adequar. Nós iremos atender uma cliente por profissional, portanto, não teremos área de espera. Com o término do atendimento, iremos realizar todo processo de higienização do local”, explica Tatiana.

Referência no tratamento e cuidados dos fios, o Therapy and Beauty também pretende inovar no que diz respeito aos investimentos em biossegurança. E a expectativa pelo retorno está grande, já há fila de espera para os atendimentos. Todas as clientes estão recebendo através do Whatsapp uma lista de orientações para o atendimento. “Nós pedimos para que as clientes usem máscara, item obrigatório. Também solicitamos que não tragam acompanhantes e cheguem no horário marcado. Além de lavarem as mãos”, alerta a terapeuta capilar, referência na área de tratamento dos fios em Pernambuco.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu