Simple Organic chega ao Recife com quiosque no RioMar Shopping

Simple Organic / Fotos: Divulgação

 

Simple Organic, marca brasileira sustentável e ativista que oferece cosméticos formulados com ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sem gênero certificados pela Ecocert e Peta (Peta-Approved Vegan e Cruelty-Free), inaugura seu primeiro quiosque no Recife. Com 9 m², a nova operação de beleza, comandada pelas franqueadas Manoela Souza e Mariana Fragoso, está localizada no RioMar Shopping, um dos maiores pontos de encontro da capital pernambucana.

No espaço de consumo consciente, os clientes poderão desfrutar o mix completo de produtos, incluindo a linha de maquiagem com blushes, máscara de cílios, delineador, batons, esfoliante labial, pigmentos multifuncionais, iluminador, demaquilante, sérum, entre outros. O portfólio de Wellness, destinado aos cuidados corporais e faciais, também estará disponível.

Entre as novidades de plant-based beauty recém-lançadas pela Simple Organic está a mais completa linha para acabamento da pele do universo orgânico com dez tonalidades de base líquida e sete de corretivos sólidos compactos livres de pesticidas e matéria-prima tóxica. Na fórmula, destaque especial para a presença do óleo de copaíba, que auxilia nas inflamações como as causadas por acne, e para o extrato de calêndula e óleo essencial de lavanda, que acalmam e nutrem a pele.

Ainda no espaço, o cliente poderá se beneficiar da logística reversa. “Isso quer dizer que 100% do impacto gerado com as embalagens é neutralizado”, sinaliza a fundadora da marca Patricia Lima. Na prática, o consumidor leva as embalagens dos produtos no quiosque, ganha 10% de desconto na aquisição de um novo produto e a Simple Organic se responsabiliza pela reciclagem do invólucro levado. Essa responsabilidade chancela o fato da Simple Organic ter a proposta de sustentabilidade tão presente em seu DNA contribuindo para a geração de menos lixo e contribuindo para uma destinação correta desses elementos.

“Somos a primeira franquia de beleza natural a abrir 15 lojas no período de quatro meses. Uma vitória para a marca que nasceu com o intuito de democratizar o acesso a uma beleza limpa e livre de crueldade animal”, celebra a empresária, que vê sua marca disputando o market share com lojas já inauguradas em Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Manaus, Campo Grande e, em breve, São Paulo e Ribeirão Preto. A Simple Organic fica na Av. República do Líbano, 251, Pina. www.simpleorganic.com.br

Sobre a Simple Organic / @simpleorganic / www.simpleorganic.com.br

Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes, nocivo à saúde, a Simple Organic surge como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável. A marca foi idealizada por Patricia Lima, que é ainda editora-chefe da revista Catarina. Publicação autoral, digital e com impressão sob demanda, engloba o e-commerce para jovens criadores que trabalham com slow fashion.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu