Sergio Mamberti e Ricardo Gelli em: “Visitando o Sr. Green”

Ricardo Gelli e Sergio Mamberti / Foto: Divulgação

 

Sergio Mamberti e Ricardo Gelli estarão em apresentação no Teatro RioMar, com a peça “Visitando o Sr. Green“, um projeto de Jejj Baron e direção de Cassio Scapin que já está em sua quarta temporada de espetáculo, fazendo parte das comemorações dos 80 anos de vida do ator Sergio Mamberti. A peça que já foi vista por mais de 100 mil pessoas, participará do Festival Tchekhov, o maior festival de teatro da Rússia.

Em sua narrativa, conta a história de um pequeno acidente de trânsito nas ruas de Nova York, onde quase resultou em um atropelamento, aproximando assim o Sr Green (Sergio Mamberti), um velho e solitário judeu ortodoxo, e Ross Gardner (Ricardo Gelli), um jovem executivo de 29 anos que, graças ao juiz Kruger, foi acusado de negligência na direção e considerado culpado pela ocorrência. Em resultado, a pena consiste em fazer com que Ross Gardner deva prestar serviço comunitário junto à vítima uma vez por semana, pelos próximos seis meses. A circunstância legal que os uniu involuntariamente, envolve os dois em situações inusitadas, com traços de fino humor e de profunda emoção.

O resultado final é estimulante e provocador à platéia, pois mostrará pouco a pouco a personalidade de cada um deles, suas realizações e suas frustrações pessoais, uma surpreendente narrativa, rica em diálogos e em instigantes situações de Jeff Baron. As apresentações serão no Teatro RioMar nos dias 06/04 às 21h00 e 07/04 às 19/00. Fica à dica!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu