Rodrigo Santoro se divide em quatro produções em 2019

Rodrigo Santoro interpreta o fora da lei Hector Escaton em ‘Westworld’ / Foto: Divulgação

 

Rodrigo Santoro ator de 42 anos estrela um filme em russo e espanhol, gravou um em português, outro em inglês e se prepara para fazer sua ponte aérea costumeira: Rio – Los Angeles pelos próximos quatro meses. Mas agora, Rodrigo não tem só o desafio no velho oeste de “Westworld“, ele também é membro de uma tribo que busca vingança na série “Reprisal”. O ator iniciou carreira internacional há 16 anos, mas sente que seu bom momento coincide com a abertura da indústria do entretenimento à diversidade.

“Quando comecei, o mercado era muito mais fechado, os personagens eram super estereotipados e cheguei a recusar ofertas muito caricatas. O preconceito não deixou de existir. “Existe essa cobrança por grandes papéis o tempo todo, mais no Brasil do que lá fora. Mas eu não tenho essa urgência de ser estrela e ficar famoso. Não é como encaro minha profissão.”

O ator garante que o frio na barriga e o prazer de um novo papel são iguais. Ele sente necessidade de voltar a fazer trabalhos no Brasil, falando português. “Tenho esse desejo de restabelecer o diálogo com o grande público, mas o maior para mim é a duração do compromisso.” Um luxo!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu