Recife recebeu Ferrugem, Belo e Alcione com ingressos esgotados no Classic Hall

Alcione / Foto: Felipe Souto Maior

 

Casa lotada e ingressos esgotados marcaram a festa “Encontro das Vozes” nesse sábado (11), no Recife. Sob a produção de Augusto Acioli, o evento, que aconteceu no Classic Hall, com shows de Ferrugem, Belo e Alcione foi um dos eventos mais procurados pelos pernambucanos no final de semana.

Abrindo a festa, Alcione mostrou que é mesmo um ícone inquestionável do samba. Com um repertório especial, a cantora, que estava acompanhada da sua Banda do Sol, passeou pelos principais sucessos dos seus 47 anos de carreira. Músicas como “estranha loucura”, “Você me vira a cabeça”, “Meu ébano” e “Não deixe o samba morrer” fizeram parte do setlist junto com sambas da Mangueira e suas referências ao Maranhão.

Ferrugem / Fotos: Luiz Fabiano

 

Em seguida, foi a vez do idealizador do evento, Ferrugem, assumir o comando do palco do Classic Hall. Acompanhado do coro do público recifense, o cantor caprichou no show. Repleto de hits, a apresentação contou com “Atrasadinha”, “Prazer, eu sou o ferrugem”, “Tentei ser incrível” acompanhados de clássicos do pagode, como canções do Exaltasamba.

Belo

 

Também apostando nos clássicos da carreira, o cantor Belo foi o responsável por fechar o line up da noite. Dono de incontáveis sucessos ao longo dos seus 20 anos de carreira, a apresentação foi um verdadeiro sucesso entre o público recifense. “Perfume”, “Intriga da oposição”, “Reinventar” e “Razão da minha vida” não ficaram de fora da festa. 

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu