Projeto Ensaios de Carnaval ganha edição virtual neste sábado!

Foto: Divulgação

 

O folião que achou que ficaria sem carnaval este ano, já pode ficar tranquilo. Adaptados a pandemia, o Bloco das Ilusões e o cantor André Rio, lançam neste sábado (06), a edição virtual do projeto Ensaios de Carnaval, que há 14 é uma das prévias mais esperadas do ano. A transmissão ocorre a partir das 18h, no canal do Youtube do Galo da Madrugada e o evento também conta com a participação de Ed Carlos, Bia Villa-chan, Dani Veroli, Gustavo Travassos, Gerlane Lops, Spok, Luciano Magno e Carla Rio.

“Como fazemos há quatorze anos, teremos nosso Ensaios de Carnaval e convidamos a todos a se unir a gente nessa grande festa, diretamente do sofá da sala. Vista a fantasia e vem celebrar conosco, cada um de suas casas, um carnaval diferente, mas com muito amor”, convida o cantor André Rio. A ideia do Ensaio Virtual é além de levar o carnaval para o folião, estimular a população a ficar em casa, durante esse período de pandemia. Todos os profissionais envolvidos nas gravações estarão seguindo os protocolos de segurança exigidos pelo estado.

A abertura do evento ocorre com a entrada dos personagens Pierrot e Colombina, que junto com o Flabelo do Bloco das Ilusões e os sons de um Clarinete e Sax, tocam o famoso Frevo do Galo, que prevê o início do carnaval. Depois da orquestra de pau e corda do Bloco das Ilusões, André Rio e sua banda levam o melhor do carnaval para o público curtir o carnaval, de casa. No repertório, canções como “Flabelo das Ilusões”, “Enéas Alegria do Carnaval”, “Escuta Boêmios”, “Chuva de Sombrinhas”, “Lagrima de um folião”, “Valores do Passado”, “Último Regresso”, “Alegorias” e muito mais.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu