Primeira campanha de Riccardo Tisci para a Burberry

Stella Tennant / Foto: Colin Dodgson

 

“O que mais me entusiasma sobre a Burberry é como ela é inclusiva – agrada a todos, não importa a sua idade, posição social, raça e gênero. Quando eu estava pensando sobre a minha primeira campanha aqui, sabia que queria trabalhar com um time de colaboradores que me ajudassem a interpretar o que essa marca incrível e histórica representa para tantas pessoas diferentes – desde millennials até pessoas maduras, do britânico ao internacional”, disse Riccardo Tisci sobre sua primeira grande campanha para a marca.

Ricardo Tisci reuniu seis fotógrafos, cada um com seu próprio estilo, experiência e percepção do mundo em um time que inclui desde os mestres britânicos da fotografia, como Nick Knight, aos profissionais da nova geração, como Colin Dodgson. “São imagens incríveis, quando reunidas trazem a diversidade, o ecletismo, a inclusão e a beleza da Burberry para a vida”. A campanha foi revelada esta semana e apresenta a coleção de Verão 2019, que chega às lojas a partir de fevereiro. Além de Knight e Dodgson, também participam os fotógrafos Danko Steiner, Hugo Comte, Peter Langer e Letty Schmiterlow. E entre as modelos, estão Stella Tennant, Fran SummersNatalia Vodianova, Irina ShaykAnok Yai. Um luxo!

Rianne van Rompaey, Natalia Vodianova e Sora Choi / Foto: Nick Knight
Matteo Ferri e Joe Plunkett / Foto: Nick Knight
Sora Choi, Natalia Vodianova e Rianne van Rompaey / Foto: Nick Knight
Darani / Foto: Danko Steiner
Claudia Lavender / Foto: Danko Steiner
Fran Summers e Irina Shayk / Foto: Danko Steiner
A TB bag / Foto: Hugo Comte

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