Pointer e a linha Raízes nas versões do neo barroco azul e branco

Coleção Raizes Pointer / Neo Barroco Azul / Fotos: Divulgação

Um olhar contemporâneo sobre as raízes do design contemporâneo em diferentes momentos da história brasileira, a partir do talento e sensibilidade de Marcelo Rosenbaum e O Fetiche. Assim é a linha Raízes da Pointer – Revestimentos Cerâmicos, inspirada em momentos marcantes da arquitetura e design brasileiros. Outra característica da coleção é a versatilidade.

Isso porque ela é composta por cerâmicas que reproduzem madeira em duas versões (natural e pátina), que podem ser usadas para revestir pisos e paredes. Já o Buriti Natural, é a interpretação dos designers para as tracionais palhinhas e, junto com Mural Areia e Mural Cinza, dão personalidade às paredes. Contudo, os grandes destaques da linha Raízes são os produtos Azul e Neo Barroco. 

 

Ambiente Barroco Branco

O primeiro, premiado pelo Museu da Casa Brasileira em 2016, apresenta três variações (Céu, Mar e Terra) de traços simples que, quando assentados, fazem a diferença em qualquer ambiente. O segundo, novidade da coleção 2017 da marca, mistura o Barroco tradicional da cerâmica luso-brasileira com desenhos da arquitetura moderna nacional. O resultado é uma fusão desses dois universos, com cerca de 20 faces diferentes, em três variações de cor.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu