Pernambucano Rubico apresenta novo clipe neste sábado, no Espaço Somos

Rubico / Foto: Divulgação

 

O músico pernambucano Rubico, lança no próximo sábado (21), a partir das 21h, o seu mais novo clipe. Gravado no Paiva em parceria com Davi Reis“Surfando o Tempo”, faz parte do primeiro álbum do artista e traz elementos que misturam as batidas do trap, com a força do rap e o frescor do reggae. O lançamento acontece no Espaço Somos, na Rua da Aurora e será regado com cerveja artesanal.

Compositor, cantor e produtor cultural Rubico, entrou na cena musical do Recife, com um jeito diferente de fazer música. Sempre buscando equilibrar a alta tecnologia, com a baixa tecnologia, o músico inova trazendo de volta o sentimento “orgânico” de se ouvir rap. Seu primeiro álbum, “Paralisia do Sono”, conta com 12 faixas e pode ser ouvido através do Spotify. Com o single “Go up”, Rubico, tornou-se o primeiro cantor a lançar um clipe de rap em 3D, no Brasil.

Com as mais diversas influências, o pernambucano tenta resgatar o espírito mangue beat nas suas performances e em seu modo de cantarCidadão InstigadoNovos BaianosCidade Verde SoundsVibrações RastaPink FloydDaft PunkRussEminemKanye WestDaniel CaesarCaetano VelosoNey Matogrosso e o próprio Chico Science, são algumas das suas referências musicais. O show de apresentação de “Surfando o Tempo”, também contará com DJs, participação da MC Lua, Flash Tattoo com o artista visual Mozart Santos e com os belisquetes da Pizzalize.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu