PALHAÇA URUBA, UM LUXO!

Fabiana Pirro / Fotos: Renato Filho

E tudo começou assim: Fabiana Pirro, foi apresentada por Lívia Falcão, parceira de duas companhias, há uns 10 anos, há uma oficina de palhaçaria no Rio de Janeiro, e de lá pra cá ela continua querendo entender cada vez mais esta magia do Circo: o riso o choro a vida. Com sua figura, palhaça Uruba , Fabiana entendeu algo mais simples e que fez ser menos desumana, olhar perceber e aceitar o outro.

A palhaça não é um personagem é algo mais particular, é se dar ao luxo de brincar com sua mais delicada infância, a verdade pura dos desejos. Fabiana é feliz por ser atriz e se permitir através de Uruba descobrir rir de si própria, das situações dos seus próprios erros e tropeços.

Atualmente Fabiana estar fazendo uma nova Formação de Palhaços aqui no Recife e se sente aprofundando nesta arte e exercitando novas ideias para poder criar e se sentir ainda mais viva diante do respeitável público. Viva o circo! Este ensaio fotográfico foi feito pelo top fotografo e amigo de Fabiana, Renato Filho, que realmente ficou um luxo!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu