Olinda ganha foco de animação com Johnny Hooker, Banda Eddie, Liniker, Michelle Melo e muito mais

Johnny Hooker / Foto: Roberto Filho

 

Desde que começou a receber uma programação mais robusta de shows no período do Carnaval, Olinda vem se consolidando como multicultural durante o reinado de Momo. Ainda faltava um pouco do pop, rock e das cenas alternativa e local para completar a programação e o Polo das Olandas vai ocupar este espaço. Situado no Varadouro, o local vai receber três festas com programação caprichada. Entre os nomes escalados estão Banda Eddie, Mombojó e Johnny Hooker.
 

Banda Eddie / Foto: Beto Figueiroa

 

A festa que abre o calendário do Polo das Olandas é o baile do bloco Esses Boys Tão Muito Doido, no sábado de Zé Pereira, a partir das 10h. Estão na programação as bandas Eddie e Malícia Champion, além do residente DJ Val e da Escola de Samba Preto Velho. A festa conta com serviço open bar ao longo do dia e por volta das 16h20, o frevo toma conta do espaço para promover um arrastão e colocar o bloco na rua. O percurso sai do Polo e vai em direção às ruas do sítio histórico da cidade. A programação continua no domingo (04), com a festa “Pode me chamar que eu vou”.

Mombojó / Foto: Divulgação

 

O time escalado para os shows conta com Academia da Berlinda, Mombojó, Diabo Loro e o set do DJ Rodrigo Porto. Um dos destaques é a Mombojó que está lançando o sexto CD de carreira, o MMBJ12, com 12 faixas sendo nove delas lançadas nas mídias sociais sempre que ficam prontas e outras três acrescentadas ao final. O projeto é um desafio criativo a própria banda propôs e as canções estão sendo compostas entre as casas dos integrantes, na internet e nos bastidores dos shows. A grande novidade em dezembro foi o clipe da faixa “Nunca vai embora”, a segunda canção lançada no projeto, com participação de Lenine.
 

Michelle Melo / Foto: Divulgação

 

O dia que fecha o calendário do Polo das Olandas é a Terça-feira Gorda (06), com shows de Johnny Hooker, com participação de Liniker, Romero Ferro, Michelle Melo e os DJs Ana Giza e Rodrigo Porto. A expectativa é que este seja o dia mais concorrido entre o público. Todas as festas no Polo das Olandas contam com serviço open bar premium e começam às 10h da manhã, seguindo até o final do dia. A estrutura do local conta com área coberta, lounge, praça de alimentação, além de esquema de segurança, atendimento médico e banheiros químicos.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu