O Rappa / Foto: Divulgação

Em mais uma passagem por terras pernambucanas, O Rappa retorna ao Recife para o lançamento do CD e DVD gravado na Oficina Brennand em 2016. A banda, que já anunciou uma pausa na carreira a partir de 2018, apresenta a turnê acústica no dia 29 de setembro, no Classic Hall, em Olinda, a partir das 21h. A Nação Zumbi se apresenta na mesma noite em um show que promete ficar na memória.

Formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, O Rappa representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 10 álbuns lançados, muitos prêmios conquistados e diversos discos de ouro, platina e diamante. Neste registro audiovisual, o grupo utiliza instrumentos musicais diversificados, como clavinete, escaleta, steeldrums e uma guitarra de 12 cordas.

“Uma coisa mais crua, mas sem perder a identidade do nosso som”, aponta Xandão, guitarrista da banda, em texto compartilhado pela imprensa nacional. Este novo capítulo d’O Rappa, que será em solo pernambucano, será composto por um repertório com canções inéditas apresentadas no DVD e clássicos dos discos “Nunca Tem Fim e Sete Vezes”, além da coletânea de hits aclamada pelos fãs. Informações sobre valores e locais de venda de ingressos, em breve.