O Natal de Úrsula Fontes na sua Alameda Decor

Úrsula Fontes / Fotos: Gleyson Ramos

 

Úrsula Fontes promove encontro de Natal na sua Alameda Decor, nos Aflitos, dia 21, a partir das 19h. Para marcar a noite, a empresária convidou as arquitetas Eduarda Jungmann, Camila Horta e Isis Almeida, da We Arquitetos, para assinarem a nova Vitrine da da loja. Durante o evento será lançada também a coleção Noël par Le Plat assinada por Ceci Santos, do @le.plat, com várias opções de mesas postas natalinas. “Vamos brindar o Natal e trazer novidades para nossos clientes e amigos com a participação dessas jovens tão talentosas nas suas áreas”, comenta Úrsula Fontes.

Mesa posta de Cecília Santos da @le.plat

 

Tendência do momento, a mesa posta nada mais é do que a montagem de forma charmosa e organizada de pratos, talheres e copos sobre a mesa para uma determinada refeição. Para o evento na Alameda Decor, Ceci vai apresentar várias opções temáticas para o natal e réveillon com sousplats de design próprio desenhados exclusivamente para a coleção 2019 que integram a Le Plat Collection. “Neste ano estamos trabalhando com vários estilos, propostas modernas, sofisticadas, rústicas, infantis e descoladas. Os tons predominantes são o verde, o vermelho e o dourado, mas também teremos opções que fogem do tradicional, como o natal branco”, explica Ceci Santos.

Já arquitetas da We Arquitetos, que assinam a vitrine da loja, apostam na tendência minimalista e tiveram como ponto de partida os móveis que possuem revestimento de cimento queimado. Entre os escolhidos, o Mancebo, espécie de cabide jovem com espelho, do design Ále Alvarenga, a mesa de jantar de Fabrício Roncca e as poltronas do Studio Nada Se Leva. “Escolhemos passar uma leitura mais limpa da vitrine por isso optamos pelas cores branca, madeira e cimento que caracterizam o estilo industrial e minimalista”, conta a arquiteta Isis Almeida. A nova instalação terá duração de três meses.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu