O casamento mais comentado do momento

O príncipe Harry e Maghan Markle / Fotos: Divulgação

 

O filho mais novo de Diana, o príncipe Harry subirá ao altar com a atriz norte-americana Maghan Markle no dia 19 de maio, e como todo casamento famoso muitas especulações já estão rolando e todos estão curiosos para saber os detalhes deste grande momento. O local escolhido foi a capela Saint George, no castelo de Windsor. Depois das 13h os recém casados farão um passeio de carruagem por algumas ruas e retornam ao castelo, para uma recepção no salão Saint GeorgeOs comentários são muitos; serão cerca de 800 convidados segundo o site da revista Donna.

Os noivos farão duas recepções para os convidados, a primeira contará com cerca de 600 pessoas e a segunda será para amigos e familiares dos noivos e será aproximadamente para 200 pessoas. Sobre o bolo dos noivos, a confeiteira Claire Ptak, dona da Violet Bakery, está encarregada de criar o doce central da comemoração real. A florista escolhida pelos noivos para decorar a cerimônia foi Philippa Craddock.

Comenta-se que o vestido da noiva ainda é um mistério, mas o que indica é que Meghan usará um vestido da Ralph & Russo, outros comentam em nomes como; Victoria Beckhan e Sarah Burton, da marca Alexabder McQueen. Como presente de casamento os noivos pediram para que os convidados doasse o dinheiro para sete instituições de caridade. As alianças que é o símbolo especial do casamento, como manda a tradição real foi feita de ouro galês. Sobre o custo da cerimônia comentam-se grandes números, mais para um casamento deste nível sabemos que o valor é altíssimo.

Uma novidade recente, o Royal Mail, serviço de Correios do Reino Unido, lançou uma série de selos comemorativos do casamento do príncipe Harry, onde foi impresso um conjunto de quatro selos a partir de retratos feitos em dezembro do ano passado na mansão Frogmore House, perto do castelo, por Alexi Lubomirski, designado também como fotógrafo do casamento.

Os selos começarão a ser vendidos no mesmo dia do casamento e contam com o aval do casal e da rainha Elisabeth II. Os selos levam a data do casamento “19/05/2018” e o tradicional perfil da rainha na parte superior direita, assim como em todos os selos britânicos. O conjunto destes quatro selos custam de 4,44 libras, pouco mais de R$: 20,00 (Vinte reais), segundo detalhou o Royal Mail.

Faltam poucos dias para a grande casamento, mas essas foram algumas noticias que achei interessante para compartilhar com vocês. Mais alguns detalhes podem ser mudados, pois imprevistos sempre acontece, especialmente em um casamento real que são cheios de grandes detalhes. Agora é só aguardar para conferir este grande momento. Felicidades aos noivos. Um luxo!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu