“Mulheres Alteradas”, com Deborah Secco, estreia no Cine PE

Filme “Mulheres Alteradas” / Foto: Divulgação

 

A 22ª edição do Cine PEFestival do Audiovisual será marcada pela estreia nacional de “Mulheres Alteradas“, do diretor estreante Luis Pinheiro (“Que Monstro te Mordeu“). Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi estrelam o longa-metragem baseado na obra da badalada cartunista argentina Maitena, sucesso editorial nos anos 90. A comédia, distribuída pela Paris Filmes, será exibida no dia 29 de maio – noite de abertura do festival – dentro da Mostra HorsConcours.

A trama acompanha dilemas tragicômicos enfrentados por um super time de mulheres. Amigas, as quatro protagonistas estão em fases diferentes da vida: Leandra (Maria Casadevall), está na crise dos 30. Solteira, não aguenta mais a intensa vida noturna; sua irmã, Sônia (Monica Iozzi), vive o oposto: casada e com dois filhos, sonha com uma noite de curtição; Marinati (Alessandra Negrini) é uma advogada workaholic que se apaixona justo quando sua carreira está deslanchando; e Keka (Deborah Secco), está ansiosa pela viagem que programou para salvar seu casamento. O filme só estreia no circuito comercial em 21 de junho.

Cinema São Luiz Cine PE / Foto: Lana Pinho

 

Sobre o Cine PE: Uma das maiores vitrines da produção audiovisual brasileira, o Cine PE acontece de 29 de maio a 04 de junho no Cinema São Luiz. Realizado por Sandra Bertini, diretora da produtora BPE, o festival mantém sua vocação de dialogar com o público apresentando a diversidade da produção brasileira. Este ano, pela primeira vez, o público presente nas sessões poderá votar para os prêmios do Júri Popular por meio do aplicativo oficial do festival. O app estará disponível a partir do dia 15 de maio nas plataformas Android e iOS.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu