Modelo Infantil é destaque no mundo da moda Caetano Albuquerque

Caetano AlbuquerqueFotos: Divulgação

 

Costumam dizer que uma imagem vale mais que mil palavras e talvez vendo a foto do Caetano nada mais precisasse ser dito, mas em se tratando desse garoto mais que especial, qualquer coisa dita ainda será pouco. Mais que um modelo fotográfico e de passarela Caetano é um amante da moda, e quando se ama o que faz, já viu, né?! Se vai longe e se faz mais que bem feito.

Caetano é um menino doce que se transforma na frente das câmeras, vira um gigante, tem atitude, desenvoltura e uma personalidade muito própria que diga-se de passagem, encanta e chega a causar deleite em que assiste aos seus desfiles ou olha suas fotos. A pouca idade não impede uma grande experiência, que inclui participação nos catálogos das marcas infantis Zuzinha Kids, Moulemar e fez também a minissérie Justiça, da TV Globo, que foi gravada em Recife.

E para quem gosta de desafios como ele, a participação em alguns trabalhos lhe renderam bons resultados: foi destaque do EMP (Estilo Moda Pernambuco), Edição 2018, finalizou o desfile da Rota do Mar, abriu o desfile da Zuzinha Kids e chegou à final de um importante concurso nacional, defendendo a loja Villa Kids. Esse é Caetano Albuquerque, um sorriso que desperta os melhores sentimentos e um olhar que brilha como quem faz sucesso onde pisa e onde posa.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu