Marylia Nogueira celebra sucesso do RioMar Casa com arquitetos parceiros

Shilton Araujo / Esp.DP / Rio Mar Casa / Fotos: Divulgação

 

O RioMar Casa foi aberto ao público na última sexta-feira (04), mas no ultimo dia 08, aconteceu o grande coquetel de inauguração oficial para celebrar o sucesso do evento. Na ocasião, designers, arquitetos e admiradores estiveram presente. A arquiteta Marylia Nogueira apresenta no RioMar Casa o projeto da vitrine e sala de entrada com uma proposta mais leve, mas com muita bossa para um morar contemporâneo. Para a terceira edição da mostra, a arquiteta apostou nas cores rosa e verde esmeralda, tons bastante explorados no Salão de Milão 2018, a maior feira do segmento. A mostra acontece entre os dias 04 e 31 de maio, no piso L3 do Shopping RioMar, com entrada gratuita.

A proposta também traz madeira que, segundo Marylia Nogueira, foi inserida no projeto para mostrar toda brasilidade de maneira sutil, sem pesar no ambiente. Toda composição segue o perfil da arquiteta, com proposta conceitual, sem modismo. “Elegância e delicadeza definem bem a vitrine que tem como responsabilidade convidar o público à mostra”, conta. A translucência é o ponto alto das estantes e nichos criados, que pontuam bem as duas salas, enaltecendo a decoração.

A delicadeza rouba a cena em todos os detalhes com os espelhos bronze bizotados a 45° e a textura do piso que compõem um morar contemporâneo. Cada ponto do projeto foi pensado para oferecer luxo e leveza aos ambientes. No ambiente, Marylia ainda prestigiou o grande artista plástico Daniel Cavancanti, com uma obra abstrata feita sob encomenda para trazer arte e vida à vitrine. De portas abertas, a feira traz uma proposta acessível, sem deixar a qualidade de lado, seja nos ambientes ou na forma de receber o público. Nos horários das 16h00 e 20h00, os visitante contam com “visitas guiadas” por estudante de arquitetura. Nas visitas, um mapa do circuito de visitação será entregue.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu