Liudmyla Palora abre com festa nova loja com conceito diferenciado para vestidos de noivas e de festas

Liudmyla Palora e Júlio Martins / Fotos: Gleyson Ramos

 

A ucraniana Liudmyla Palora inaugurou com festa nesta terça, 22 de outubro, no Recife, a Palora, uma marca de luxo especializada em vestidos europeus de noivas e de festas exclusivos e para pronta-entrega. Ao lado do marido, o pernambucano Júlio Martins, seu sócio da loja, ela comandou desfile com apresentação de 10 vestidos de noiva. Na passarela, modelos para todos os tipos de mulheres.

A loja tem conceito de exclusividade, cada vestido é único, exclusivo e para pronta entrega, tanto para noivas como para festas. Além dos vestidos, disponíveis em todos os tamanhos, do PP ao GG, a loja ainda dispõe também de tiaras e véus para compor o look. A festa teve o buffet por La Cuisine, doces de Lana Bandeira e um bolo todo confeitado em renda renascença por Lina Simões. O projeto do ambiente, que ocupa um casarão de 500 m², é assinado por Annalice e Humberto Zirpoli.

No interior da loja, há um salão para vestidos de festa e duas salas reservadas só para o atendimento agendado das noivas, com iluminação especial, mini passarela e espelhos que permitem a visualização em 360º. Além de provador reservado, a loja tem um ateliê para ajuste e modelagem dos vestidos. A loja funciona na Rua Dom João Costa 247, Torreão. Whats App para agendamento personalizado: (81) 99995-2409 e @paloranoivas. Um luxo!

Vestidos no interior da Palora
Liudmyla Palora

Desfile de Inauguração da Palora

Deborah Serak, Maria Augusta Giovannini e Maria Eduarda Giovannini
Desfile de Inauguração da Palora
Mayara Peixe, Maria Eduarda Silvestre e Ana Virginia Silvestre
Desfile de Inauguração da Palora
Márcia Roberta Marques, com as filhas Mariana Marques e Daniela Marques
Desfile de Inauguração da Palora
Cecília Guerra, Wilson Melo, Nina Lacerda e Liudmyla Palora

Carola Queiroz, Isnaldo Braga e Carol Cavalcanti

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu