Julia Roberts mergulha no suspense psicológico de “Homecoming”, dirigido por Sam Esmail

Julia Roberts / Foto: Prime Vídeo

 

Homecoming” é uma série de televisão online americana, baseada no podcast de mesmo nome. Foi criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg e dividida em dez episódios de meia hora cada. Em sua narrativa é possível sentir um clima de suspense psicológico entorno de uma conspiração meio sufocante, onde 60% das cenas são um close na cara da Julia Roberts, um visual meio que instagram.

Em “Homecoming”, narra a história de Heidi Bergman, vivida por Julia Roberts, uma garçonete num restaurante sebento de beira de estrada que começa a se dar conta de que não se lembra de uma parte de seu passado recente. Quando um oficial do Departamento de Defesa americano aparece para fazer perguntas sobre o lugar em que ela trabalhava uns anos antes, uma instituição que recebia soldados que voltavam de suas missões fora dos EUA. Só que ela não se lembra de quase nada…

A série vai e volta no tempo, para mostrar a obstinação solitária do funcionário do governo em investigar uma queixa feita ao departamento, pela mãe de um dos soldados e a vida de Heidi em 2018, quando ela trabalhava como terapeuta nessa instituição, chamada Homecoming, a qual pertence a um grande conglomerado empresarial.

A princípio, Heidi acredita que seu trabalho é ajudar os soldados a se ajustarem à vida civil. Mas aí, ela começa a notar que nada é exatamente o que parece ser e vai descobrindo que o tratamento dos traumas de guerra dos soldados é uma espécie de experimento do qual ela faz parte. O elenco é formado por Julia RobertsAlex Blumberg, Micah Bloomberg, Chad Hamilton e Matthew Lieber, com direção de Sam Esmail pela Amazon Vídeo. Fica à dica!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu