Jerry Bruckheimer e Tom Cruise, falam sobre Top Gun: Maverick

Foto: Divulgação

 

Um dos grandes sucessos de Hollywood “Top Gun 2“, promete grandes desafios para os atores no novo longa. Desta vez Jerry Bruckheimer, produtor executivo do filme e o ator Tom Cruise, falaram sobre as possíveis mudanças, a qual irão deixar um clima ainda mais tenso nas gravações. Neste novo filme da franquia, será possível ver o ator Tom Cruise pilotando um jato F-18 de verdade.

“Nós apenas começamos a conversar. E eu percebi que havia coisas que poderíamos realizar cinematicamente.”, “E comecei a ficar empolgado com esse grande desafio de fazer mais coisas sem a utilização de efeitos digitais.”, “Eu disse ao estúdio que eles não tinham ideia de como esse filme seria difícil.”, “Ninguém nunca fez isso antes. Nunca houve uma sequência aérea filmada dessa maneira. Não sei se haverá novamente, para ser sincero.”, comentou o ator.

“O que esse filme tem de diferente é que em Top Gun colocamos os atores nos F-14 e não conseguimos usar as cenas deles – exceto algumas coisas de Tom – porque todos vomitaram.”, “É histérico ver os olhos deles revirando na cabeça. Então, tudo foi feito em um estúdio. Mas neste filme, Tom queria ter certeza de que os atores realmente poderiam estar nos F-18.”, completou Jerry Bruckheimer. A estreia do filme está prevista para o dia 25 de dezembro de 2020.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu