Jazz da Clave de Fá anima véspera da Proclamação da República

Banda Clave de Fá / Foto: Divulgação

 

A banda Clave de Fá se apresenta na véspera de feriado da Proclamação da República (14), às 21h, no restaurante Fabbrique Pastifício. Trata-se de mais uma edição do projeto “Jazz e Pasta”, que às quintas-feiras leva atrações à casa de massas artesanais situada no Poço da Panela. Com um show dinâmico e instrumentação diferenciada, o quinteto é liderado pela cantora Bella Andrade e a baixista Cynara Casé.

Também fazem parte do projeto musical os integrantes Yan Bastos, na bateria, e Anderson Galindo, responsável pelo saxofone. Além deles, a musicista Neris Rodrigues completa o time com o trombone. Composto de clássicos mundiais em ritmo de “bossa nova” e jazz, o repertório promete, ainda, outros arranjos e interpretações originais. Tudo isso, além de narrativa e experiências sensoriais, que fazem da apresentação da banda um momento singular. Dentre as referências musicais estão Tom Jobim, Roberto Menescal e os norte-americanos Frank Sinatra e Ella Fitzgerald.

Sob o esquema de reserva de mesas e venda de lugares antecipados a partir de R$ 40 para duas pessoas, os ingressos do show podem ser adquiridos por telefone, através da plataforma Sympla, ou ainda, no local. O Restaurante Fabbrique Pastifício, fica na Estrada Real do Poço s/n Poço da Panela. Maiores informações e reservas, através dos fones: (81) 3204-2099 / 99990-3040 ou www.sympla.com.br/jazz–pasta- clave-de-fa-no-fabbrique- pastificio__700139.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu