Imprensa no Forró 2020 anuncia live solidária, com o tema “A Fome Tem Pressa”

Jorge Neto / Foto: Divulgação

 

O evento Imprensa no Forró anuncia que “A Fome Tem Pressa” e não pode esperar. Portanto, o tradicional evento solidário não deixará de acontecer, e será no formato de live em três canais do YouTube, que acontecerá dia 28 de junho, domingo, véspera de São Pedro, a partir das 18h00, no palco do Clube das Pás, com participação especial de diversos artistas, direto de suas casas. A live contará com apresentação de Almir Rouche, Jorge Neto e Orquestra das Pás, além de convidados especiais (direto de suas casas), como Rodrigo Raposo, Santanna O Cantador, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Josildo Sá, Beto Ortiz e Nádia Maia.

O Imprensa no Forró Live 2020, antecipou sua campanha de Arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania, que acontece desde o mês passado. Com o tema “A Fome Tem Pressa”, a campanha seguirá até o dia da live oficial, onde as doações podem ser feitas até lá e também no dia, durante a transmissão. A campanha é uma parceria entre o Comitê Estadual, o Sindicato dos Jornalistas de PE, Sindicato dos Radialistas de PE e ABBC Comunicação, com apoio do Clube das Pás e dos parceiros do evento.

Profissionais de comunicação e toda a sociedade poderão doar alimentos diretamente na SEDE do Comitê da Ação da Cidadania, localizado dentro do Parque de Exposições de Animais no bairro do Cordeiro, de segunda à sexta-feira, e no dia da live na sede do Clube das Pás ou pela internet. Teremos arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e de higiene. Toda a arrecadação será destinada às famílias de todo o Estado de Pernambuco que estão passando privação de alimentos, além de instituições de apoio em toda a Região Metropolitana do Recife e em todas as regiões do interior do Estado.

Inscreva-se antecipadamente nos canais de transmissão da live:

Imprensa no Forró: https://www.youtube.com/channel/UCz- ALkf9kjzVV6eSGJxXLKA.

ABBC Comunicação: https://www.youtube.com/user/abbccomunicacao.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu