Grupo Tapete Voador, lança Teatro Imersivo para bebês curtirem de casa

Foto: Divulgação

 

O grupo pernambucano Tapete Voador, lança entre os dias 19, 20 e 21 de março, o seu primeiro Teatro Para Bebês. Intitulado Meu Ninho- Teatro para bebês, este é mais um projeto inédito do grupo que surge para garantir a diversão, entretenimento e desenvolvimento dos pequenos, em tempos de pandemia. As inscrições para o Meu Ninho já estão abertas e podem ser feitas através do site do Sympla, até o dia 18 de março. Os encontros são completamente gratuitos e podem ser assistidos em diversas cidades do Brasil.

Idealizado pelas atrizes Mila Puntel Gaby Suamy, os três encontros virtuais são voltados para público da primeira infância e para os pais que desejam também, voltar a serem crianças. O projeto surgiu para estimular o encontro desses bebês com o universo poético e sensorial por meio do teatro de formas animadas, atrelado aos desafios dos pais que enfrentam tempos de confinamento. Cada encontro virtual será direcionado para uma faixa etária diferente. O encontro para bebês de 0 a 12 meses, ocorre na sexta (19), às 15h. As apresentações para as crianças de 1 a 3 anos, acontecem no sábado (20), às 15h. O último encontro, para os de 3 a 5 anos, será no domingo (21), também às 15h.

O grupo trabalha reunindo música, narração, teatro e costuma utilizar em suas apresentações, recursos cênicos que auxiliam na construção de narrativas que possibilitam a criança aguçar sua imaginação, geralmente chamando o público para interagir em alguma parte das histórias. É assim que Mila Puntel (atriz e cantora) e Bruna Peixoto (Musicista e Contadora de histórias), Babi Regina (percussionista e arte-educadora) e Gaby Suamy (atriz e arte-educadora) promovem uma rica e divertida viagem ao universo da música, leitura e da imaginação.

Instagram: @tapetevoadorhistorias.

Youtube: https://www.youtube.com/otapetevoador.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu