Gisele Bündchen em prol da Amazônia

Gisele Bündchen / Fotos: Divulgação

 

Na tarde de quarta-feira (05), a super model Gisele Bündchen compartilhou uma foto em seu Instagram, onde está cercada por uma floresta celebrando o Dia da Amazônia. Além da foto publicada, a modelo também escreveu um texto enorme, falando sobre a conscientização da florestas e de como devemos exigir dos nossos governantes.

Hoje é o Dia da Amazônia. Dia de celebrar a floresta com a maior biodiversidade do planeta, com riquezas culturais e naturais imensuráveis. É também dia para fazer um alerta. O desmatamento da floresta já a atingiu um ponto crítico, e se isso continuar as mudanças serão devastadoras. Não temos mais tempo! Precisamos exigir dos nossos governantes e empresas que se comprometam a frear o desmatamento e preservar esta riqueza inestimável do Brasil.”, escreveu a modelo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje é o Dia da Amazônia. Dia de celebrar a floresta com a maior biodiversidade do planeta, com riquezas culturais e naturais imensuráveis. É também dia para fazer um alerta. O desmatamento da floresta já a atingiu um ponto crítico, e se isso continuar as mudanças serão devastadoras. Não temos mais tempo! Precisamos exigir dos nossos governantes e empresas que se comprometam a frear o desmatamento e preservar esta riqueza inestimável do Brasil. Foto: Lalo de Almeida 🌳🙏🏼✨🌍 Today is Amazon Day. A day to celebrate the most biodiverse forest on the planet! It has a wealth of cultural and natural treasures. It is also a day to be conscious of the consequences of deforestation because it is an escalating problem. If changes are not made immediately the results will be devastating. The time is now to act! We need to demand our governments and companies commit to stopping deforestation and work towards preserving one of the most amazing places on earth.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu