Gisa Agra e Marcela Salazar comemoram sucesso da Wöhler na CASACOR PE 2018

Gisa Agra e Marcela Salazar, da Wohler – CASACOR PE 2018 / Foto: André Ribeiro

 

Gisa Agra e Marcela Salazar comemorando o sucesso da Wöhler na CASACOR PE 2018. As arquitetas são diretoras comerciais e responsáveis pelo design e criação dos produtos Wöhler. A marca premium propõe soluções para portas e portões em ACM (alumínio composto) em dimensões fora dos padrões usuais. Os produtos aparecem na mostra em quatro ambientes. O destaque é o Loft do Hóspede Out Of The Bricks, também nomeado como Espaço Wöhler e assinado pelo Studio Costa Azevedo.

O conceito é de um loft sem tijolos, ou seja, moderno e tecnológico, onde todas as portas presentes no ambiente são da Wöhler. Também é da Wöhler a fachada do espaço em ACM. Portas e portões em diversos padrões também estão presentes no Restaurante, do escritório Polígonus de Manoela Pires, Renata Paraíso, Thiago Valença; na Sala de Som e Imagem, de Gabriel Beltrão, Sônia Beltrão e Kátia Carapeba; e na Bilheteria/Living de Saída, assinada pelo escritório ArqSign.

Entre as vantagens do uso do ACM para portas e portões está a leveza, a resistência ao sol, chuva e pestes, como cupins por exemplo. “É um material moderno, leve, flexível e durável, tendência na arquitetura mundial”, definem as arquitetas. A CASACOR PE 2018 segue até 04 de novembro. O casarão da Família Santos – onde ocorre o evento, está localizado na Av. Dezessete de Agosto, 1112, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu