FRISABOR LANÇA POTES “TAMANHO FAMÍLIA” 

pote-packshot-todosFotos: Divulgação

Continuamente em expansão, a rede pernambucana de sorvetes FriSabor lança mais um produto para seu portfólio: o pote de 1,5 litro. O novo formato permitirá aos clientes que continuem levando para casa a já conhecida qualidade dos produtos da marca — produzidos com matérias-primas de qualidade, como leite integral, ou desnatado nas versões zero açúcar, e frutas in natura — no tamanho “família”. Os cinco sabores escolhidos são Amor Perfeito,  mistura de sorvete de morango (pasta italiana fragola) com leite condensado, Doce de Leite, Chocolate, Coco e Baunilha, campeões de venda nas sorveterias e também nas embalagens de 500ml, que conta com doze sabores diferentes. Pesquisa lançada recentemente pela Nielsen mostra o crescimento de embalagens econômicas, onde o consumidor desembolsa mais em um primeiro momento, mas o produto sai por um valor menor (volume x preço), nas 20 categorias mais importantes do supermercado.

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Segundo Marcelo Mayer, sócio-diretor da empresa, esses números cresceram devido ao atual cenário econômico, uma vez que “as pessoas buscam produtos que ofereçam melhor custo x benefício através de embalagens ‘econômicas’”. Tomando o estudo e o novo comportamento dos consumidores como base, a rede acredita que a embalagem de 1,5 litro deverá representar cerca de 20% do seu faturamento total do canal de varejo já no seu primeiro ano de comercialização, que será feita em estabelecimentos como supermercados, delicatessens e outros,  a um valor que vai de R$ 24,90 a R$ 26,90.

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A embalagem do pote segue o sucesso da linha gráfica já adotada no novo posicionamento da FriSabor. O Estúdio Mola ficou responsável pela criação, desenvolvimento e finalização da nova etapa para os produtos da marca. Desta vez, a cinta que envolve a embalagem, no tom dourado característico da FriSabor, traz os elementos gráficos que ajudaram a garantir o sucesso dos produtos em uma nova diagramação, com  inserção de fotos que estimulam o apetite, convivendo em harmonia com as texturas que já fazem parte da sua identidade visual. Para a campanha de lançamento, a agência Massapê utilizou ilustrações que remetem ao novo direcionamento institucional da empresa e que também ressaltam o prazer de compartilhar um pote Frisabor em família ou com os amigos.

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