Festival Virtuosi anuncia programação de sua 22ª edição

Festival Virtuosi / Foto: Divulgação

 

Betina Stegmann (Argentina), Orquestr a Jovem de Pernambuco, Tim Kliphus (Holanda), André Mehmari (RJ), Jocy de Oliveira (RJ), Bruno Lima (AL), Gueber Santos (PE), Marcelo Jafé (DF) e Rafael Altino (PE), são alguns dos nomes confirmados na grade do Festival Virtuosi, que acontece de 19 a 21 de dezembro, com uma maratona inédita de música clássica e intervenções artísticas, no Pátio de São Pedro. As apresentações são gratuitas.

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e com apoio do Recife Criativo, este ano, o Festival Internacional de Música de Pernambuco engrossa o caldo do Turismo Criativo da cidade, reunindo em sua programação, artistas do calibre de Amaro Freitas, Naldo Lopes, Okado do Canal e Orum Santana.

Em sua 22ª edição, através do Virtuosi Diálogos, o festival também promove para o público, na quinta-feira (19) e sexta (20), das 10h às 12h, a oficina “Aprendendo a Ouvir Música Clássica”, com o compositor Marcilio Onofre. As inscrições são completamente gratuitas e já podem ser feitas do site: www.virtuosi.com.br.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu