Exposição virtual de Kaws em parceria com a produtora Acute Art, aporta em São Paulo

Parque Ibirapuera – São Paulo / Foto: Divulgação

 

São Paulo participará do Projeto de Realidade Aumentada do artista Brian Donnelly (Kaws), a qual terá sua arte digital “Companion”, expandida para mais 11 cidades pelo mundo. A exposição pública, possui 12 esculturas de realidade aumentada e estará expostas até o dia 26 de março no Parque Ibirapuera em São Paulo e também em Tóquio, Catar, Londres e Nova York.

“Quando percebi a qualidade que poderia ser alcançada nessa tecnologia, fui imediatamente atraído por seu potencial”, afirma Kaws. “Eu tenho criado objetos e exibido obras em espaços públicos ao longo da minha carreira, e isso me permite expandir isso em uma arena totalmente nova. As possibilidades de localização e escala são infinitas”.

O público terá que baixar gratuitamente o app da Acute Art no celular para poder visualizar a belíssima obra do artista flutuando no céu. A fantástica exposição é fruto de uma saudável parceria entre Brian Donnelly e a produtora Acute Art. Confira abaixo as cidades pelo mundo que receberam a exposição virtual de Kaws. Um luxo!

São Paulo – Parque Ibirapuera.

Doha – MIA Park – Museum of Islamic Art.

Hong Kong -Roda Gigante.

London – Millennium Bridge.

Melbourne – National Gallery of Victoria.

Nova York – Brooklyn Museum.

Nova York – Times Square.

Paris – Louvre.

Seoul – Dongdaemun Design Plaza.

Taipei – National Chiang Kai-shek Memorial Hall.

Tanzania – Serengeti National Park.

Tokyo – Shibuya Crossing.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu