Estação Turma da Mônica reabre no Shopping Patteo Olinda

Fotos: Divulgação

 

Para os fãs da turminha mais amada do Brasil, a Estação Turma da Mônica, no Shopping Patteo Olinda, voltou a funcionar. A operação retornou com todas as normas necessárias para segurança e higiene das famílias, como totens de álcool gel, uso obrigatório da máscara, distanciamento em todas as atrações, equipe especializada na higienização dos brinquedos a cada rodada, além da capacidade limitada a 50% da lotação máxima.

Todas as 15 atrações estão funcionando, porém, limitando os assentos nos carrinhos, evitando os objetos de contato comum e a aglomeração dos pequenos durante a brincadeira, para tornar a experiência das crianças alegre, divertida e tranquila. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 14h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 12h às 22h. Os ingressos são vendidos na bilheteria e o valor é gerado pelo tempo de permanência da criança, com preço mínimo de R$ 28,50, por uma hora.

A entrada é permitida para crianças a partir de dois anos de idade, acompanhada dos pais ou responsáveis. A Estação Turma Da Mônica é um centro de entretenimento com 15 divertidas atrações tematizadas inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. Maiores informações: http://estacaoturmadamonica.com.br/olinda.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu