Espaço Maison da Galeries Lafayette, celebra a natureza, com a coleção Primavera-Verão 2021

Foto: Divulgação

 

Com a breve chegada da estação mais colorida do ano, no Hemisfério Norte, a Galeries Lafayette Paris Haussmann repaginou todo o seu espaço Maison. Para celebrar a Primavera-Verão 2021, a mais tradicional loja de departamentos da Europa revisitou o universo das residências e imprimiu toques generosos de frescor e criatividade. Nesse cenário, o atemporal preto e branco é enriquecido com toques extravagantes de azul em uma lúdica releitura do grafismo na movelaria e nas peças de design e, além disso, formas e materiais são inspirados em elementos da natureza e nas cores vibrantes dos dias ensolarados.

Nesse ambiente iluminado e que convida ao bem-estar surgem objetos de desejo e peças icônicas assinados pelos mais reconhecidos nomes do setor, como AM.PM, The Conran Shop, Absolument Maison, Yliades e Goog & Mojo, por exemplo. Uma seleção especial de itens em luminárias, móveis, artigos decorativos e utensílios indispensáveis para a arte de bem receber à mesa, agradando em cheio os mais diferentes estilos e expressando, materialmente, a elegância à francesa.

A celebração a elementos naturais e escolhas ecológica e sustentavelmente corretas não se limita ao espaço Maison. Sob o mote de “Natureza Urbana”, todos os departamentos da loja – incluindo moda, beleza e gourmet – acolhem artigos os mais variados que incentivam o bem-estar, a alegria e o bom humor típicos da estação mais colorida do ano. Mais do que isso, inspiram um novo modo de vida a céu aberto engajado, livre e consciente. Um luxo!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu