Espaço gourmet da Galeries Lafayette Haussmann segue aberto em Paris

Fotos: Divulgação

 

Nesses dias em que a loja principal da parisiense Galeries Lafayette, está fechada por conta das novas medidas de contenção do Covid-19, a boa notícia é que a Lafayette Gourmet (também localizada no Boulevard Haussmann), segue aberta. No local, dedicado ao melhor da culinária francesa e internacional, é possível não apenas adquirir ingredientes para preparar as próprias receitas, como, também, fazer uma parada para se deliciar com uma diversificada oferta gastronômica.

No quesito pâtisserie, por exemplo, além dos tradicionais macarons, tortas de frutas e éclairs, o espaço reúne saborosas criações que têm o chocolate como ingrediente principal, assinadas por premiados chefs, como Alain Ducasse e Pierre Marcolini. Para degustar refeições rápidas muito bem elaboradas ou mesmo um lanche, o local conta com stands temáticos que brindam o paladar do visitante com iguarias de dar água na boca.

Fãs da culinária chinesa vão se deliciar com o menu do Dim Sum Bar, enquanto os da italiana não vão querer sair do Stazione Levoni. Se a intenção é fazer um minitour pela cozinha mediterrânera, a dica é se deixar levar pela irrestíveis tentações servidas no Mavrommatis. Mas, atenção aos horários de funcionamento da Lafayette Gourtmet (35, Boulevard Hausmann): segunda a sábado, das 09h30 às 19h30 (exceto feriados). Fica à dica!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu