Empresa inova e realiza processo seletivo online

Fábio Trindade / Fotos: Divulgação

 

Com 10 anos de atuação no mercado de entretenimento, a Aloha Promo! trouxe para o Pernambuco uma nova forma de realizar eventos, inovando no mercado com o sistema jovem. Sob o comando de Fábio Trindade, Hélio Gurgel e José Uirandé, a empresa abriu processo seletivo para promoters, comissionários e divulgadores. A expectativa é a criação de, pelo menos, 500 novas vagas nesse ramo. As inscrições seguem até próxima sexta-feira (27).

Para participar da seleção, que está acontecendo 100% através das plataformas digitais, os candidatos devem se inscrever através de mensagem direta no perfil do Instagram da produtora @alohapromocoes. “Em meio a tantas “turbulências” não podemos parar. Estamos otimistas que essa fase irá passar e, para isso, iniciamos o processo de seleção totalmente virtual, confiantes de que, ao término desse período, estaremos trabalhando com a melhor equipe de colaboradores”, afirma Fábio Trindade. Em 2019, a empresa recebeu cerca de 2.000 inscrições e foram preenchidas 400 vagas.

Escritório Aloha!

 

Pioneiros em casas – camarotes no Carnaval Olindense, a empresa conta atualmente com três diretores gerais, quatro diretores sociais, mais de 150 promoters e 250 comissionários. “Nosso escritório é todo pensado para atender aos nossos colaboradores. Temos videogame, estúdio de maquiagem, mesa de som para DJ, bebidas e um ambiente completamente diferenciado, para proporcionar a todos uma experiência única”, conclui Fábio.

A Aloha Promo! dispõe de todas as tecnologias mais modernas para realização de eventos, com estrutura de shows e equipe qualificada, enjangada e capacitada, com ideias inovadoras e comprometimento profissional, sem falar que, a Aloha Promo! é uma das empresas responsáveis pela realização de grandes eventos em Pernambuco.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu