Embaixadora da Bodega Garzón no Brasil, Ana Paula Gonçalves de Oliveira, está no Recife a convite de André Marinho, da Casa Bebidas

Casa Bebidas, André Marinho e Ana Paula Gonçalves de Oliveira da Bodega Garzón / Foto: Gleyson Ramos

 

André Marinho, da Casa Bebidas, traz para o Recife a embaixadora da vinícola uruguaia Bodega Garzón no Brasil, Ana Paula Gonçalves de Oliveira, para série de eventos a partir desta terça, 26. O ponto alto da agenda é o Wine Dinner com vinhos premiados e menu especial assinado pelo Chef do La Pecora Nera e do Bottega Bastardi, na Casa Bebidas, em Boa Viagem, na quinta, dia 28. A sommelier leva a Bodega Garzón para do Festival Vino!, festival de Vinhos, que acontece no Mercado da Torre, na sexta, 29.

A Bodega Garzón vem destacando o Uruguai no mundo do vinho. Localizada próximo a vários pontos turísticos uruguaios, como Punta del Leste e La Barra, tem projeto com mais de 240 hectares de vinhedos, pertence ao Grupo Agroland, fundada pelo argentino Alejandro Bulgheroni. Os vinhos são elaborados sob a consultoria de Alberto Antonini, uma das maiores referências mundiais em produção de vinhos premium.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu