Em nova sede, a arquiteta Marylia Nogueira projeta Cozinha estar – encontros saborosos da CASACOR 2018

CASACOR Pernambuco 2018 / Fotos: Divulgação

 

O desejo de ter a casa própria é compartilhado por muita gente. E pensar em cada detalhe faz parte do processo. Para quem está nesta fase de sonhar com o seu lar, há uma novidade: a mostra da CASACOR Pernambuco 2018 já tem data e novo local definidos. A sede será no casarão pertencente à tradicional família Santos, localizado no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. O evento acontece entre os dias 21 de setembro a 04 de novembro de 2018. Para esta edição, a arquiteta Marylia Nogueira está projetando a Cozinha estar – encontros saborosos e promete muitas novidades.

Marylia Nogueira

 

Na 21ª edição da CASACOR Pernambuco, a arquiteta Marylia Nogueira está planejando uma cozinha diferente do que costumamos ver. Segundo a arquiteta, a proposta é conceitual, contemporânea e tecnológica. “Vamos trazer um espaço minimalista, onde a volumetria pura reina num ar de sofisticação no seu teor mais simples. O cardápio será projetado, no qual os pedidos poderão ser feitos num simples toque”, conta. Apesar de mais clean, o ambiente promete aconchego e muita interação, de maneira imponente. “A cozinha está sendo projetada para receber pessoas. Toda parte de serviço fica embutida e uma ilha central para 8 pessoas se espalha de maneira imperante”, explica Marylia.

De acordo com Marylia Nogueira, a mostra, que traz trabalhos de arquitetos e designers renomados, é uma oportunidade para se inspirar e sonhar com o lar. “A CASACOR é a maior mostra de arquitetura da América Latina. Nela, estão os melhores profissionais de cada região. É uma vitrine maravilhosa, dá para pegar ideias muitas boas e encontrar bons profissionais lá, esclarece. O casarão da família Santos fica na Av. Dezessete de Agosto, 1112 em Casa Forte.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu