DVD de Dorgival Dantas será gravado na Bahia

Dorgival / Foto: Nara Fassi

A gravação do novo DVD de Dorgival que se chamará “Minha música nossa história”, já está com data marcada, será no dia 01 de maio (terça), feriado nacional. O cenário escolhido foi a Concha Acústica, um enorme anfiteatro a céu aberto que faz parte do “Complexo Teatro Castro Alves”. O “caso de amor” do artista com a região é de longa data. Em 2005 o hit “Coração” foi eleito como a música do carnaval de Salvador, foi a primeira vez na história que um single que não foi composto por um nativo chegou a esse patamar. A cidade que é uma referência em diversidade cultural, esbanja beleza natural e é um celeiro de talentos musicais, agrega valor ao desenvolvimento do trabalho.

Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical a carreira do potiguar de Olho D’agua do Borges já leva mais de três décadas e não faltam momentos e parcerias ímpares durante essa trajetória bem sucedida. Na discografia carrega 5 álbuns: O Homem do Coração (2006), Primeiro Passo (2007), Turnê 2008 (2008), Sanfona e Voz (2012). Simplesmente Dorgival – Ao Vivo (2013), seu primeiro DVD com participações para lá de especiais como: Chambinho do Acordeon, Solange Almeida, Xand Avião, seu filho Cícero Dantas, Bell Marques, Flávio José, Jorge e Mateus e a dupla César Menotti e Fabiano.

Recebeu a honra que poucos tiveram: ter um dos seus hits, “Você Não Vale Nada“, cantado pelo Rei Roberto Carlos no especial de 2009. Aproveite o feriado e garanta seu ingresso que já está à venda nos SACs dos shoppings da Barra e Bela vista, TCA e no site: www.ingressorapido.com.br

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu