DJ pernambucano Känt assiste ao Cercle, no Pão de Açúcar, Rio

DJ Känt / Foto: Lucas Jpeg

 

Tiago Cavalcante, DJ Känt, foi selecionado para assistir um evento super exclusivo da cena eletrônica mundial. O Cercle acontece nesta segunda, 11 de março, no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. É a primeira vez que a plataforma, conhecida internacionalmente por promover shows únicos na cena de música eletrônica mundial, faz evento no Brasil. A grande atração é a dupla Artur and Batish, ARTBAT, com warm up de Luciano Scheffer e encerramento de Paulo Foltz“Sempre foi um sonho comparecer a um evento da Cercle. Estou muito feliz pelo convite. Será uma experiência única ver esses monstros da cena eletrônica tocarem. Vai agregar bastante ao meu desenvolvimento musical”, comemora Känt, que em dezembro de 2018 tocou nas Ilhas Phi Phi, na Tailândia.

A Cercle seleciona convidados de todo o mundo e produz uma série de vídeos combinando música eletrônica com paisagens maravilhosas. As produções rolam em lugares únicos ao redor do mundo, sempre convidando um DJ de grande nome, que se apresenta no formato live ou DJ set e responde a uma breve entrevista, transmitida ao vivo na página do Cercle no Facebook. Já levaram Nina Kraviz para tocar na torre Eiffel, Boris Brejcha no Chatêau de Fontainebleau – Palácio Real Francês – em Paris e Solomun no Théatre Antique d’Orange, um dos teatros romanos mais conservados no mundo.

A marca e o maior diferencial do DJ Känt são a busca incessante pela singularidade de cada pista e a forma exata de conduzi-la. O foco é traduzir a vibe, as emoções e os desejos do público, proporcionando uma experiência de verdadeira empatia e felicidade. Dono de um acervo musical diferenciado, iniciado há 10 anos e que continua sendo acrescido diariamente, o artista está sempre a procura de músicas de qualidade e novidades para os ouvintes. Para isso, faz um trabalho de garimpagem e atualização no mundo da e-music, acompanhando as plataformas de música, os sites, fan pages e revistas especializadas no assunto e participando anualmente de festivais como o Ultra Brasil e Lollapalooza.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu