Deusas, Divas e Divindades inspiram coleção de carnaval

Deusa dos Mares / Fotos: Divulgação

 

Somos Deusas. Isso não é uma ideia, é um fato da natureza. Pungente, urgente, contundente, habitando dentro de nós, com força e brilho pra explodir. Com esse tema, a designer de joias, Tatiana Didier lançou sua nova coleção para o carnaval 2020. A pernambucana que já “fez” a cabeça da apresentadora Fátima Bernardes, neste Carnaval, resolveu sorrir com as deusas, as divas e as divindades ou, quando menos, participar de seus muitos sorrisos. Com peças saídas de inspirações que viajaram por este e outros mundos!

Deusa dos Raios

 

“Somos divas. E que ninguém diga o contrário! Encontramos, lá no fundo, jeito de brilhar, mesmo que o mundo diga NÃO, gritamos SIM mais alto, eclodindo energia e espalhando magia, encanto, inspiração. Di-vin-da-de.” Em cada parte do universo, há de habitar uma divindade particular e etérea. Mas aqui, neste solo molhado de alegria e suor, as deusas dançam de pé no chão, saudando o carnaval que chega. Dos seus milagres, o principal: sorriso solto e espalhado, sorriso grande, sorriso alto, sorriso do bem, sorriso amando e sendo amado, sorriso de sorrir de fato.

Deusa dos Mares

 

O carinho, o brilho e o cuidado continuam presentes em cada detalhe de cada peça. “Com o plus de vir me sentindo abençoada por cada deusa que me serviu de inspiração, peço licença pra dizer que de minhas mãos e coração, mais uma vez, trago o melhor de mim com a nova coleção”, conta Tatiana. “Hoje, alegria por poder transformar o que me inspira, motiva e impulsiona, em doces motivos para Despertar Deusas e Divas”, conclui. As peças podem ser adquiridas através das lojas Avesso (Graças), TuTu (Boa Viagem) e Acessorit (Jaqueira), através do Instagram: Tatiana (tatianadidier) ou pelo https://www.instagram.com/p/B5tO5LjA038/.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu