Coquetelmolotov.exe ganha segunda edição e abre inscrições convocatória de talentos artísticos

Foto: Divulgação

 

Com apoio da Lei Aldir Blanc, através do edital criado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco, o festival No Ar Coquetel Molotov, realiza em março, a segunda edição do CoquetelMolotov.Exe, edição especial do festival que acontece inteiramente online e será construída coletivamente, com propostas enviadas por artistas, músicos e profissionais do estado por meio de uma convocatória que recebe inscrições até o dia 25 deste mês, através  do: https://coquetelmolotov.com. br/novo/convocatoria-de-criacao-artistica-para-o-coquetelmolotov-exe-2021/.   

O objetivo da convocatória é aquecer a cadeia econômica cultural do estado, revelando novos artistas e grupos pernambucanos, dando chance prioritária a quem nunca tenha participado de edições anteriores do No Ar Coquetel Molotov e também reunir ideias de produtos inéditos nas áreas ligadas à música, dança, poesia, cinema, performance e teatro. No caso de produções musicais, literárias e audiovisuais, o conteúdo precisa ser autoral.

Ao todo, 20 trabalhos serão contemplados pela convocatória do CoquetelMolotov.exe, sendo 15 premiados pela criação de obras/performances e 05 pela criação de propostas de oficinas/workshops. As propostas selecionadas serão anunciadas no começo de março e terão sua veiculação programada para o festival em sua versão online. Cada proposta selecionada receberá uma ajuda de custo de acordo com a categoria escolhida. Fica à dica!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu