Coquetel Molotov.EXE: Nova edição com conteúdos simultâneos em formato de revista digital

Foto: Divulgação

 

Num momento em que a sede de conhecimento se aflora e a saudade por novas experiências aumenta, o Coquetel Molotov.EXE, retorna em uma nova edição especial, na próxima segunda-feira (29). O projeto que nasceu no ano passado em meio ao ano atípico marcado pelo distanciamento social, agora se reinventa e traz ainda mais surpresas e novidades em sua segunda edição.

A segunda edição do Coquetel Molotov.EXE é um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc em edital realizado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco e conta com patrocínio do Prêmio Funarte Festivais de Música 2020, parceria da Mídia Ninja, S.O.M., Abrafin e realização da Coda Produções.

Se no ano passado o evento aconteceu por horas seguidas com uma programação linear, agora, ocorre de maneira simultânea com todas as performances artísticas e musicais disponibilizadas ao mesmo tempo em um hotsite. Em alguns vários cliques, as pessoas podem agora encontrar desde artigos a lançamentos de clipes, oficinas, master classes gratuitas, sets musicais e artes de wallpaper para download.

Neste novo formato de revista digital, traz ao todo, 40 atrações diferentes, primando pelo ineditismo. Parte das atrações veio de uma convocatória online que atraiu mais de 200 inscrições e a outra parte foi selecionada pela curadoria do festival em conjunto com a artista e pesquisadora audiovisual Libra Lima.

“Decidimos conceber um portal que pudesse dar a esses trabalhos, espaço para uma construção intencionalmente direcionada para a plataforma. Dessa maneira, as criações surgem para o virtual, com a ideia de construir uma experiência interativa, com conteúdos que criam diferentes diálogos entre si, trazendo ao público um ambiente de descoberta”, explica Libra, co-curadora desta edição.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu