Com mais de 2 milhões de seguidores no Tik Tok, Rebeca Barreto é o novo fenômeno da internet

Foto: Angélica Souza

 

A menina tímida com sorriso de Mona Lisa, mostra toda a sua desenvoltura quando está de frente para um celular. Com apenas 19 anos, a estudante de psicologia Rebeca Barreto, acumula mais de 2 milhões de seguidores no Tik Tok e ultrapassa 500 mil, no Instagram. Com expressão marcante, a recifense é um verdadeiro fenômeno com danças e dublagens. Sua atuação nas redes sociais teve início há menos de um ano, durante o período da pandemia.

De lá para cá, a garota não parou mais e arrasta uma legião de novos seguidores a cada minuto, com seus vídeos viralizando por sua naturalidade e pelo seu conteúdo divertido. O isolamento social despertou o interesse em compartilhar primeiramente as dancinhas do tiktok. O exercício da psicologia veio em forma de vídeo. “As pessoas me mandam mensagens todos os dias de como meus vídeos estão fazendo bem para enfrentar esse momento de dificuldade na pandemia. Isso me motiva a continuar”, explica Rebeca que está no 7º período.

Com o passar do tempo, ela percebeu o quanto suas dublagens, carregada de expressão corporal e facial, impressionavam e ajudavam as pessoas a tornar os dias mais leves. O sucesso veio automaticamente. E hoje ela é amada por todos e está em êxtase diante de tanto sucesso. “É difícil acreditar. As pessoas mandam tantas mensagens positivas que me dá a certeza de que estou no caminho certo. Rebeca Barreto é a sensação do momento nas redes sociais e integra o casting da Aloha Influencer. Confira mais: www.instagram.com/becaa_ barreto e Tik Tok: @becaa_silva.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu