Alok / VMF Goiâna / Foto: Divulgação

O maior e mais conceituado festival brasileiro de música, o VillaMix Festival, volta ao Recife – após dois anos – neste sábado (05). A versão pernambucana do selo que viaja por todas as capitais do país e é sinônimo de sucesso de público e infraestrutura, será realizada na área externa do Centro de Convenções, com uma lista de atrações que estão no topo do mercado em todo o Brasil. Jorge & Mateus, DJ Alok, Jonas Esticado, Matheus & Kauan, Aviões e Israel Novaes serão os responsáveis por agitar o público pernambucano.

 

Dj Alok / Foto: Gabriel Wickbold

Os ingressos variam entre R$ 45 e R$ 200, nas áreas Villa Arena e Villa VIP, à venda no site Tic Mix e na loja oficial do evento, no Shopping Rio Mar. O camarote Golden Mix está esgotado. Para receber os sucessos do sertanejo, forró e da música eletrônica, o palco do festival será uma réplica, em menor proporção, da edição de Goiânia, conhecido por receber a maior edição do selo. Com o tema “O Mundo é Mix”, a estrutura tem como referência as maravilhas do mundo e promete surpreender os pernambucanos.

 

Jorge / Fotos: Divulgação

Dupla número 1 do sertanejo no Brasil, Jorge e Mateus apresentam um show com os maiores sucessos dos 12 anos de carreira. Donos de clássicos do estilo musical, os meninos apresentarão os novos hits da carreira, “Medida Certa” e “Se o Amor Tiver Lugar”, além dos sucessos “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Aí Já Era” e “Enquanto Houver Razões”. Com canções entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, Jorge e Mateus se destacam ainda entre as músicas mais acessadas e baixadas nas plataformas digitais, dando aos artistas a liderança no ranking dos mais acessados na internet no país.

 

Xande Aviões

Com uma relação intima com o público pernambucano, o cantor Xand traz seu Aviões ao palco do VillaMix Recife. Trabalhando o álbum “No Comando”, Xand é referencia no forró e mostra em Recife músicas como “De mãos atadas”, “Uber”, “Fiquei Sabendo” e clássicos que foram eternizados em sua voz. Uma promessa para o show é o momento “Baú”, onde o artista vai lá no fundo resgatar os maiores sucessos de sua carreira. Para a ocasião, a expectativa é que Xand apresente ainda músicas inéditas, que foram gravadas no final de julho, na gravação do DVD comemorativo de 15 anos da banda, em Brasília.

 

Matheus e Kauan

Os irmãos Matheus e Kauan trazem o show baseado no DVD “Na Praia 2”, gravado no Rio de Janeiro. Além das músicas do novo trabalho, os goianos cantam sucessos da carreira e ainda hits atuais do sertanejo e forró, fazendo inclusive, um mix de músicas e ritmos. Já o DJ Alok, atualmente o brasileiro mais ouvido no mundo, vem ao Recife após mais uma série de shows na Ásia, Europa e Estados Unidos. Responsável pelo estouro mundial da música “Hear Me Now”, Alok é hoje considerado melhor DJ do Brasil e o vigésimo quinto melhor do mundo, segundo o levantamento da Dj Mag – uma espécie de Oscar da música eletrônica mundial.

 

Israel Novaes / Foto: Gabriel Wickbold

O cantor Jonas Esticado é um dos grandes representantes do forró na grade do festival. Com apenas dois anos de carreira, Jonas é o dono do sucesso “Com Amor Não Se Brinca”, gravado com a participação da dupla Jorge e Mateus e que figura entre as músicas mais tocadas do Brasil desde Janeiro deste ano. Estão no setlist músicas como “Guerra de Travesseiro”, “Corona”, “Acordando o Prédio” e “Hoje Eu Tô Pra Sacanagem”. Já Israel Novaes apresenta um show eclético – garantindo sempre elogios do público pela energia e carisma apresentados no palco. “No nosso show tem música para todos os gostos.”, garante o artista que é o interprete da versão brasileira do sucesso internacional Despacito, gravada em parceria com o cantor Luis Fonsi. Informações: (81) 3129-8468.