Com ingressos esgotados e encontro de Ferrugem, Belo e Thiaguinho no palco, Último Samba do Ano fez sucesso

Ultimo Samba do Ano / Fotos: Luiz Fabiano

 

Com ingressos esgotados e uma multidão de pernambucanos presentes, o Último Samba do Ano fez sucesso no Memorial Arcoverde, nesse sábado (30). Com produção de Augusto Acioli, a noite teve início com a banda Beleza Pura, conquistando os presentes com sucessos do samba e pagode.

Thiaguinho

 

Assumindo o comando da noite, Thiaguinho caprichou. Apresentando pela primeira vez a sua turnê “Vibe”, o cantor passeou por suas novas canções, recém lançadas do novo álbum, até músicas que o consagraram como um dos nomes mais fortes do samba e pagode, em duas horas de apresentação. “Deixa tudo com tá”, sua nova aposta, foi cantada em coro pelo público.

Ferrugem

 

Lançando seu mais novo DVD “Chão de Estrelas”, Ferrugem foi aclamado pelos presentes. Reforçando a importância do cantor no cenário musical, o projeto, que já conta com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube e destaque nas principais plataformas de música, foi aprovado pelos recifenses. As recentes “Neste Embalo” e “Até que enfim” já estavam na boca do público, assim como as consagradas “Sinto sua falta” e “Pirata e Tesouro”.

Belo

 

Fechando com a chave de ouro, a apresentação de Belo trouxe surpresas para os presentes. Além das suas canções, o público foi presentado com o encontro dos artistas da noite: Thiaguinho e Ferrugem retornaram ao palco para apresentar “Fim da Tristeza”, de Arlindo Cruz, para alegria e animação dos fãs.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu