Com ingressos esgotados, Carnaval Boa Viagem agitou a segunda-feira de carnaval no Recife

Grupo Melanina Carioca / Fotos: Divulgação

 

Uma festa multicultural, com gostinho de Rio de Janeiro, São Paulo, Nordeste e Bahia. Com ingressos esgotados, o segundo dia de festa do Carnaval Boa Viagem teve como atrações Melanina Carioca, a dupla Zé Neto e Cristiano, o comandante Xand Avião e o soteropolitano Saulo Fernandes. Além de Mc Mateusinho e o DJ Jopin para completar os agitos. O primeiro show foi do grupo Melanina Carioca, que aproveitou para relembrar os sucessos do funk dos anos 2000, como músicas como “Glamurosa” e “Eu só quero é ser feliz”.

Geral
Dupla Ze Neto e Cristiano
Ze Neto, dupla Ze Neto e Cristiano

 

Em sequência, o público foi animado pela dupla Zé Neto e Cristiano, que subiu ao palco com o hit “Notificação Preferida”. O público entoou a canção junto aos cantores. A música “Largado as traças”, que ganhou o troféu de música do ano no Faustão, em 2018, também esteve presente no repertório.

Xand Aviao
Geral
Geral

 

Um dos pontos mais altos da festa foi a apresentação de Xand Avião, que fez questão de cantar abraçado a bandeira de Pernambuco. Relembrando os sucessos do início da banda Aviões do Forró, o cantor fez a alegria do público com músicas como “Ei Gatinha” e “Chupa que é de uva”. Colocando todo mundo para dançar, suas novas apostas como “Casal Raiz” e sucessos como “Inquilina” e “Nota dez” não ficaram de fora da apresentação. No Instagram, Xand disse: “Eu queria um tradutor de sentimentos para poder expressar o show do @carnavalboaviagem. Estou vivendo os melhores dias da minha vida. Obrigado, Pernambuco”.

Saulo Fernandes
Dj Jopin
Dj Jopin

 

Ao delírio. O show do soteropolitano Saulo Fernandes fez o público do Carnaval Boa Viagem ir à loucura. Aos pulos, as pessoas cantavam e dançavam os sucessos consagrados no carnaval recifense e também de Salvador. Ao som de “Alegria Original”, canção da banda Timbalada, Saulo pediu que as pessoas abrissem rodas para pularem e dançarem. “Chega Devagar”, “Rua 15”, “Tudo Certo na Bahia” também marcaram presença no repertório do cantor. Para encerrar a noite, com direito a chuva confetes, o DJ Jopin subiu ao palco e tocou “Anunciação”, o primeiro remix autorizado de Alceu Valença.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu