Com filial no Brasil, Wine Concept é eleita uma das melhores distribuidoras de vinhos de Portugal

Foto: Juan Loreto

 

O trabalho comprometido e incansável de descobrir produtores e vinhos surpreendentes da Wine Concept, foi reconhecido pela Revista de Vinhos – publicação portuguesa especializada e respeitada na Europa, que nomeou a empresa como uma das “Distribuidoras do Ano” em sua premiação anual, ocorrida em Lisboa. A indicação entre as melhores é um reconhecimento ao compromisso da distribuidora com o vinho português e com a produção nacional da bebida.

Há mais de 10 anos no mercado, a Wine Concept, tem a missão de descobrir grandes produtores e levá-los o mais longe possível, acreditando na força do vinho português e em ser a ponte entre o produtor e o prazer de saborear uma boa taça de vinho em Portugal e, há um ano e meio, também no Brasil. “A nomeação nos enche de alegria e nos faz ter um compromisso ainda maior com os produtores que acreditam no nosso trabalho”, comemora Tavinho Vieira, sócio da Wine Concept Brasil.

Para Nuno Sousa, sócio da Wine Concept, estar entre as melhores é resultado de um trabalho feito com critério e persistência, sempre ao lado das vinícolas e dos produtores. “Neste ano tão complicado e também com tantas adversidades, foi ótimo sermos surpreendidos com esta distinção. Ela vem responder aquilo que tem sido nosso empenho nos últimos anos, revela também o mérito do trabalho que temos feito em Portugal e também no Brasil e é mais um compromisso para continuarmos nessa cena de sucesso”, celebra.

No Brasil desde 2019, a distribuidora planeja a expansão do seu portfólio de vinhos, passando dos atuais 60 para 80 rótulos importados em 2021. “Nossa meta é chegar forte a 15 estados e ao Distrito Federal até o fim do ano e atingirmos a marca de meio milhão de garrafas comercializadas. Temos potencial para ir mais longe já que o brasileiro está descobrindo o prazer de beber vinho em todas as épocas do ano e o consumo da bebida vem aumentando no país”, explica Vieira.

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Facebook 0
Google+ 0
Fechar Menu